Trocas e Devoluções

Utilizamos nossa própria frota para garantir que a entrega seja feita com qualidade Se houver qualquer problema, entre em contato conosco.

Conheça nossa política de trocas e devoluções:

Meu produto não chegou em boas condições

Recuse o recebimento do pedido caso não esteja em boas condições. Caso o produto tenha sido recebido por terceiros e não estiver em boas condições, você tem até 7 dias corridos após o recebimento para entrar em contato conosco pelo email contato@agapanthus.com.br, ou ligue para (41) 3013-3940

Em caso de constatação de que o produto realmente não estava em boas condições, enviaremos um novo produto em perfeitas condições, sem custo algum.

Meu produto veio diferente do que comprei

Flores e cores podem sofrer alterações conforme a estação do ano ou de acordo com a disponibilidade de estoque. Na falta das flores sugeridas na foto do produto, faremos a substituição das mesmas por outras de cores similares ou de igual valor, sem prejuízo da qualidade ou beleza do arranjo.

Mas se o produto que recebeu for diferente do adquirido em sua compra, entre em contato imediatamente conosco pelo email contato@agapanthus.com.br, ou ligue para (41) 3013-3940 e faremos o envio do produto correto, sem custo algum. Você tem até 5 dias corridos após o recebimento para registrar a solicitação.

Caso o produto não esteja disponível em nosso estoque, você poderá trocá-lo por um produto de igual valor.

Meu produto veio incompleto

Se o seu produto chegou incompleto, entre em contato conosco pelo email contato@agapanthus.com.br, ou ligue para (41) 3013-3940 para solicitar o produto faltante. Você tem até 7 dias corridos após o recebimento para registrar a solicitação. Nós enviaremos o produto faltante sem custo algum. Caso o produto não esteja disponível em nosso estoque, você poderá trocá-lo por um produto de igual valor.

Restituições

Faremos a restituição do valor da compra somente se o produto escolhido na troca não estiver mais disponível em estoque. A restituição será feita do valor do produto, incluindo o frente, no prazo de até 15 dias, de acordo com a forma de pagamento escolhida no fechamento do pedido.

Desenvolvido por HEX E-commerce Solutions