Utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Para cumprir com a nova diretiva de privacidade, nós precisamos pedir seu consentimento para definir os cookies. Saiba mais.
Recebemos flores frescas e diferenciadas toda semana. Se você desejar algo que não encontrou em nosso site, entre em contato conosco, pelo telefone (41) 3013-3940, e poderemos montar um arranjo especialmente para você, de acordo com a disponibilidade de produtos no dia.
Trabalhamos com flores frescas, recebidas semanalmente. A disponibilidade das mesmas depende da estação do ano ou de sua disponibilidade no fornecedor.
Caso não haja disponibilidade de alguma flor para montar o arranjo escolhido, faremos a substituição por uma similar, sempre com a permissão de nosso cliente.
Comprar através do Site Agapanthus é muito fácil. Escolha o produto, selecione a data de entrega para verificar a disponibilidade do produto. Preencha seu cadastro, preencha as informações do destinatário, e as informações do cartão que será enviado junto com as flores.
Escolha a forma de pagamento e finalize o pedido.
Sua compra será confirmada através do seu e-mail cadastrado. A partir deste momento, as informações recebidas serão analisadas e após a conferência dos dados, iniciaremos os nossos processos de produção e envio do arranjo.
As entregas não são feitas imediatamente após a compra. Após realizar a compra, seu pedido será enviado para produção e expedição. Assim, um pedido feito no período da manhã poderá ser entregue no período posterior à compra, podendo ser de tarde ou à noite do mesmo dia, de acordo com a disponibilidade de nossa equipe.
Pedidos realizados após às 17h poderão ser entregues à tarde do dia seguinte à compra, ou em período ou data posterior.
O cancelamento da compra poderá ser feito até 1 período antes da entrega.
Para solicitar o cancelamento, entre em contato com a Agapanthus, através de e-mail contato@agapanthus.com.br
Temos um canal de compra específico para pessoa jurídica. Entre em contato através do telefone (41) 3013-3940 para realizar o seu cadastro e compra.
Depósito bancário: Após efetuar o pagamento nos Bancos Bradesco ou Itaú, o comprovante de depósito e o número do pedido devem ser encaminhados a Agapanthus através de e-mail ou por WhatsApp.
Obs.: Se o depósito for efetuado em cheque a entrega será feita somente após a compensação. Se o depósito for efetuado no caixa rápido, mesmo que seja em dinheiro, a entrega será feita somente após a conferência do envelope.
Se você ainda tem alguma dúvida, não relacionada acima, envie um e-mail para o contato@agapanthus.com.br, ou ligue para (41) 3013-3940.
CLIQUE AQUI PARA ENTRAR EM CONTATO!